domingo, 4 de janeiro de 2009

Fale Now!

O proprietário do blog lucasfdesousa.blogspot.com é Lucas de Sousa. Se você quiser enviar notícias ou deixar um comentário ou sugestão, então você pode entrar em contato através do seguinte link:

Lucasfdesousa@hotmail.com

4 comentários:

  1. Sou suspeito para falar. Mas como AMIGO e gritico que sou não posso de deichar de para beniza-lo pelo seu blog.É a sua cara.Eu valoriso muito o diferente e voçe tem essa qualidade.Já penssou se o mundo fosse tudo igual?Que grasa teria?Nenhuma.
    Gostei muito do cartas de sua pessa(queria tanto te veisto!Eu sei que foi muito emportante para vc).Sua trupe parece ser muito legal.Quero conheselos!!Estou aqui torsendo por vc!!!
    Sempre que quiser uma opinião pode contar com migo!!!

    ResponderExcluir
  2. Vejo que seu blog está na "net" à muito tempo. Sinto-me muito por não ter conhecido antes. seus conselhos são ótimos e espero que ambos de nõs tenhamos sorte em nossas páginas. gostaria que comentasse sobre:
    ficção medieval (que no caso é mais minha area)

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, Gustavo. Daqui há alguns meses irei falar sobre as diversas áreas da Literatura, e, com certeza a Medieval estará incluída.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas, boa noite. Eu lhe enviei um email pedindo sua opinião sobre um texto... se tiver como dar uma olhada... :)... obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir